BRASIL BEER

BRASIL BEER Henrique Oliveira...


Compartilhe


BRASIL BEER


O guia de cervejas brasileiras.




Que o brasileiro ama cerveja já sabíamos. Não é à toa que é a bebida alcoólica mais consumida no país. O que agora todos saberão é quais são e onde estão as melhores cervejas feitas no Brasil, do Norte ao Sul. Neste livro, os entusiastas da bebida poderão conhecer um pouco mais sobre o fabuloso mundo da cerveja brasileira, que vem experimentando um renascimento no país, com uma explosão de interessados em resgatar sua originalidade e em apreciá-la de um modo diferente e especial.
Para este guia, os autores mapearam e catalogaram praticamente todas as cervejarias, microcervejarias e associações de cervejeiros artesanais que atualmente existem no Brasil. São produtos com cores, aromas e sabores distintos dos convencionais, produzidos em menor escala, com qualidade superior e sempre com o olhar do dono do negócio.
Além disso, traçaram os principais roteiros, reunidos por região do país, estado e cidade. São mais de 450 cervejas, e mais de 120 locais em que se pode beber o precioso líquido. O leitor também obterá dados da região, indicações de hotéis e locais onde ficar, serviços de táxi e mais para fazer um tour cervejeiro.

Edições (1)

ver mais
BRASIL BEER

Similares

(10) ver mais
Guia Ilustrado Zahar: Cerveja
As 100 Melhores Cervejas Brasileiras
Cerveja em casa
A Revolução da Cerveja Artesanal

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.7 / 10
5
ranking 20
20%
4
ranking 50
50%
3
ranking 20
20%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

69%

31%

Gabriel Mello
cadastrou em:
19/04/2013 15:06:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR