A Guerra

A Guerra Patrick Ness


Compartilhe


A Guerra (Trilogia Mundo em Caos #3)





Três exércitos marcham em Nova Prentisburgo, cada um tentando destruir os demais. Todd e Viola se vêem presos no meio do conflito, sem possibilidade de fuga. Depois que as batalhas começam, como eles poderiam interromper a luta? Como eles poderiam estabelecer a paz sendo eles a minoria? E, se a guerra transforma homens em monstros, que terríveis escolhas os esperam?
De repente uma terceira voz surge na batalha, uma voz determinada a se vingar. O que você faria? Seguiria um tirano ou um terrorista? Salvaria a vida da pessoa que você mais ama, ou milhares de estranhos? Acreditaria na vitória, ou assumiria que está perdido?
Se tornando adultos em meio ao tumulto, Todd e Viola questionam tudo o que sabem, correndo através do horror e indignação em direção a um final chocante."A Guerra" é a conclusão eletrizante da premiada trilogia "Mundo em Caos". Uma historia de sobrevivência e energia, que retrata a realidade devastadora da guerra.

Distopia / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
A Guerra
Monsters of Men

Similares

(9) ver mais
Homens e Monstros
A Missão
O Motivo
The Glass Forest

Resenhas para A Guerra (39)

ver mais
on 16/1/21


Mundo em Caos, livro3 A Guerra *Patrick Ness* Editora Pandorga 544 pág, 2013. ?? O titulo do 3°livro, é o grito do fim da parte 2! Todos os 3 livros superaram as expectativas do anterior! ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? Como mostra o título teremos uma guerra entre os spackles e os humanos (os verdadeiros alienígenas), mas o escritor escondeu algo muito mais central e escondido dentro de toda a trama da trilogia, e é isso que faz valer tanto a leitura. ??Tem algo que é exposto em toda trilogia, é... leia mais

Estatísticas

Desejam405
Trocam4
Avaliações 4.3 / 388
5
ranking 58
58%
4
ranking 28
28%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Val
cadastrou em:
19/04/2013 22:05:25
- bia !
editou em:
05/05/2016 16:31:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR