REGIS UM MENINO NO ESPAÇO

REGIS UM MENINO NO ESPAÇO Celso Innocente


Compartilhe


REGIS UM MENINO NO ESPAÇO





Na saída da escola, Regis, nove anos de idade foi abduzido por um estranho objeto, onde seus tripulantes pediram que ele os acompanhasse em uma viagem inesquecível e infindável.
Este livro, sendo uma estória de ficção infantojuvenil, é destinado a leitores de todas as idades, inclusive aos pais, para lerem a seus filhos pequenos, os quais ainda não sabem ler, mostrando a eles, um pouco de nossa realidade interplanetária.
Dizem que as coisas de outros mundos são segredos de Deus, as quais o homem não tem o direito de conhecer; mas a inteligência que o próprio Deus deixou a seus filhos é justamente para todos os fins, os quais não prejudiquem seus semelhantes; portanto, compreender que há vida além da terrena, não prejudica ninguém; na realidade, até as ajudam.
Então seja bem vindo e entre também nesta linda estória, a qual foi capaz de alterar para sempre a vida e o destino deste simples garotinho terráqueo.

Edições (1)

ver mais
REGIS UM MENINO NO ESPAÇO

Similares


Resenhas para REGIS UM MENINO NO ESPAÇO (1)

ver mais
Que tal embarcarmos em uma grande aventura rumo ao cosmos?
on 12/3/14


Regis é um menino como tantos outros: tem muitos amigos, principalmente de escola. Tem nove anos de idade, gosta de brincar, estudar e embora seja pobre, é muito feliz. De repente ele tem seu destino completamente modificado, ao ser é sequestrado na Terra e levado a um planeta distante, por seres alienígenas, humanos como os terráqueos. Mas por que seres de outro mundo sequestraria o menino da Terra? Aqueles humanos vivem em um planeta muito avançado e de certa forma, l... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Celso Innocente
cadastrou em:
24/04/2013 06:37:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR