Quando Sopra o Vento

Quando Sopra o Vento James Patterson


Compartilhe


Quando Sopra o Vento #01





Tom Brennan, agente do FBI, conhecido pelo pseudônimo de Kit Harrison, atravessa uma terrível crise pessoal e o Bureau decide colocá-lo de férias. Está obcecado com os assassinatos de dois pesquisadores genéticos, e, principalmente, com a morte da esposa e dos dois filhos num acidente aéreo.

Em vez de afastar-se de suas atividades profissionais, no entanto, o ousado investigador inicia uma cruzada pessoal que o conduz à determinada área do Colorado, onde, segundo suas suspeitas, vinham sendo realizadas experiências ilegais em bioengenharia. Logo ao chegar, aluga um chalé próximo ao Inn-Patient, a clínica veterinárias da dra. Frannie O'Neill.

Tudo se desenrola conforme o padrão habitual do thriller... até que Frannie resgata Max, a menina-pássaro, que encontra ferida nos bosques, depois de ter fugido do grande e sombrio laboratório de genética em que fora criada.

Com surpreendente energia, essa espantosa garota de 11 anos colocará Frannie e Kit nos rastro de um dos planos mais desumanos e diabólicos da ciência moderna.

Crime / Ficção / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Quando Sopra o Vento

Similares


Resenhas para Quando Sopra o Vento (7)

ver mais
on 24/6/22


gostei bastante da história, do desenrolar dela e do modo que foi construída, principalmente a mescla entre romance e suspense, de um modo bem dosado, porém confesso que esperava mais do livro...... leia mais

Estatísticas

Desejam58
Trocam6
Avaliações 3.5 / 141
5
ranking 26
26%
4
ranking 27
27%
3
ranking 30
30%
2
ranking 15
15%
1
ranking 3
3%

15%

85%

Hugo
cadastrou em:
17/06/2009 13:32:02
Angela
editou em:
19/01/2019 21:27:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR