Os Impostores

Os Impostores Chris Pavone


Compartilhe


Os Impostores


Não podemos fugir dos nossos segredos.




Kate Moore é uma mãe que trabalha fora e luta para equilibrar as despesas e o orçamento, criar os filhos, manter viva a chama do casamento... e guardar um segredo cada vez mais difícil de suportar. Por isso, quando seu marido, Dexter, recebe uma proposta de emprego em Luxemburgo, ela agarra a chance de deixar para trás sua vida dupla e recomeçar do zero longe de Washington.



Em outro país, Kate se reinventa, enquanto Dexter trabalha sem parar num emprego que ela nunca entendeu, para um cliente que ela não pode saber quem é. Em pouco tempo, a confortável vida europeia com que sonhava se revela uma rotina cansativa em que o marido vai ficando cada vez mais distante e evasivo e ela, solitária e entediada.



Chega então outro casal americano, que faz amizade com Dexter e Kate. Mas ela logo desconfia que os novos amigos não sejam exatamente quem dizem ser – e fica apavorada diante da possibilidade de estar sendo perseguida por fantasmas do passado.



Assim, Kate começa a investigá-los e acaba descobrindo camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.

Edições (1)

ver mais
Os Impostores

Similares


Resenhas para Os Impostores (21)

ver mais
Sofrível
on 9/2/22


Mais da metade do livro, o autor conta uma história confusa, e quando finalmente a história ganha interesse, ele apresenta um final sofrível.... leia mais

Estatísticas

Desejam131
Trocam20
Avaliações 3.4 / 279
5
ranking 20
20%
4
ranking 28
28%
3
ranking 38
38%
2
ranking 10
10%
1
ranking 4
4%

19%

81%

Yasmin
cadastrou em:
26/04/2013 12:14:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR