Sete Dias Sem Fim

Jonathan Tropper



Sete Dias Sem Fim





Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica.

Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.

Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.


Edições (2) ver mais
Sete Dias Sem Fim
Sete Dias Sem Fim
Similares
Resenhas (28) ver mais
Sete Dias sem Fim e três Dias de Prazer
on 15/5/13


Não há muito o que elocubrar a respeito desta estória. Sete Dias sem Fim é, de longe, a melhor história que li em 30 anos de vida. Um livro que veio até mim,não fui até ele; o que já o torna ainda mais prazeroso. Jamais havia lido algo a respeito deste título, simplesmente entrei na livraria, por en... leia mais
Estatísticas
Desejam269
Trocam6
Avaliações 4.1 / 236
5
ranking 42
42%
4
ranking 36
36%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

17%

83%

Yasmin
cadastrou em:
29/04/2013 12:53:02


logo skoob
"o Skoob oferece um espaço com comentários e críticas que lhe servirá de amparo antes de qualquer leitura."

Outro Lado