Vai comprar? Encontramos 7 ofertas de R$ 15,00 até R$ 24,80 Ver ofertas
Sete Dias Sem Fim

Sete Dias Sem Fim
4.34219 301



Sete Dias Sem Fim





Sete Dias Sem Fim - Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica.



Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.



Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.


Edições (2)

ver mais
Sete Dias Sem Fim
Sete Dias Sem Fim

Similares

(3) ver mais
Como Falar Com Um Viúvo
Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor
Tudo pode mudar

Resenhas para Sete Dias Sem Fim (35)

ver mais
Sete Dias sem Fim e três Dias de Prazer


Não há muito o que elocubrar a respeito desta estória. Sete Dias sem Fim é, de longe, a melhor história que li em 30 anos de vida. Um livro que veio até mim,não fui até ele; o que já o torna ainda mais prazeroso. Jamais havia lido algo a respeito deste título, simplesmente entrei na livraria, por entrar, e lá estava ele na prateleira de lançamentos, colorido e destacado. Quando li que ele havia perdido a esposa, o emprego e o pai... Já pensei em Macabéa de Clarice Lispector. Adoro pers...

Estatísticas

Desejam338
Trocam10
Avaliações 4.1 / 353
5
ranking 39
39%
4
ranking 37
37%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

18%

82%

Yasmin
cadastrou em:
29/04/2013 12:53:02


logo skoob
"Skoob é uma rede colaborativa brasuca que eu acabei de conhecer e estou fascinada"

Blog - Sedentário & Hiperativo