Sacrifício

Sacrifício William Saints


Compartilhe


Sacrifício





O destino é um velho deus cego, filho da noite, que vagando pelos caminhos do tempo, carrega em suas mãos uma arca fechada estendendo seus domínios sobre todo o universo. Ninguém tem o poder de contrariar o destino e ele está prestes a unir Luíz e Maria.
Ele é um jovem belo, atraente, misterioso e determinado a guardar o segredo de sua existência. Solitário, prometeu nunca mais se apaixonar, seu coração está ferido, pois há muito tempo perdera o amor de sua vida.
Ela é uma adolescente, que até se acha bonita, mas quando está perto de outras garotas acredita que é feia demais. Mexicana, apaixonada por livros, acaba de se mudar para o Canadá e está aprendendo a lidar com as complicações naturais da adolescência.
Ambos inevitavelmente estão destinados a se encontrarem e se apaixonarem, mesmo que para isso tenham que suportar grandes sacrifícios para viverem intensamente esse grande e proibido amor.


Fantasia / Jovem adulto / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Sacrifício

Similares


Resenhas para Sacrifício (2)

ver mais
Sacrifico de William Saints
on 11/10/14


Mais um livro com dedicatória, enviado para portugal Tive que o ler antes de outros que tenho, pois um livro de 158 páginas não valia a pena ficar por ler e ainda bem que o li... Gostei do poema inicial, antes até dos agradecimentos. O livro conta a história do amor entre Maria, uma mexicana que acaba de se mudar para Vancouver, no Canadá e Luiz, um vampiro com mais de 400 anos. Luiz nasceu em Paris e foi transformado aos 18 anos por Sandro (Diretor do Carlton Private Hospital, tendo a... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 3.5 / 16
5
ranking 13
13%
4
ranking 38
38%
3
ranking 38
38%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Will
cadastrou em:
01/05/2013 21:02:10
Will
editou em:
21/02/2016 11:12:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR