E Foi Assim...

E Foi Assim... Fernanda Brum


Compartilhe


E Foi Assim...





Na biografia “E Foi Assim...”, Fernanda poderia ter utilizado as técnicas literárias mais refinadas, mas preferiu contar sua história de forma simples, cativante e acessível a todos. Em cada linha, a história é narrada com lágrimas, sorrisos, simplicidade e complexidade. Para fazer uma referência da essência desta mensagem, citamos John L. Mason: Todos nascemos originais, mas a maioria morre cópia.

Assim, entendemos que esta é uma biografia “em construção”, que tem o efeito de uma centelha de ânimo, de um trampolim para se acreditar mais no impossível, para despertar o potencial e a autoestima. Ela incentiva cada leitor a experimentar o sobrenatural diariamente. Não se trata de uma fórmula pronta para o sucesso, nem de um projeto para defesa de doutrinas teológicas ou pontos de vista – antes, pretende compartilhar a experiência de vida que moldou, impactou e tem provado a autora. Por isso, sugerimos que você, leitor, não crie a expectativa de viver as mesmas experiências, mas que se inspire a extravasar as suas próprias.

Toda biografia gera inspiração, alegria, apreensão, revolta e indiferença. Provavelmente este livro será alvo de críticas, polêmicas, mal-entendidos e má fé de alguns que tentarão distorcer os fatos para manipulação, dissimulação e malícia. E, por ser um livro sobre experiências individuais, não esperamos que seja fácil de ser assimilado ou racionalmente entendido. A riqueza está nos relatos da vida de alguém que não nasceu pronto e que cresceu num meio diversificado – a cultura brasileira com todas as suas influências. Neste livro intrigante, a Fernanda expõe, com simplicidade e destreza, o retrato de sua vida, destacando a essência de ser “gente como a gente”, mas de não ser acomodada com o status quo.

Sugiro que você leia “E Foi Assim...” não como uma receita para imitar ou peregrinar, tampouco como um manual doutrinário. Leia-o como ele é: a narrativa de uma história de vida, um exemplo de superação, simplicidade e ousadia.

Que as experiências compartilhadas pela Fernanda possam lhe motivar a ser original, a temer mais a Deus, a ler mais a Bíblia, a se esforçar mais para crescer na vida buscando a excelência em tudo. Não subestime uma pessoa posicionada e sedenta por Deus. Tentar compreender a mente da Fernanda, ou de qualquer pessoa que teme a Deus e não se acomoda, é subestimar a originalidade, o potencial, a imaginação, os sonhos, a fé e o mover de Deus em sua vida.

“E Foi Assim...” é um livro é um self service literário para que cada leitor possa encher seu ‘prato mental’ com aquilo que achar melhor: se você busca polêmica, abriu as páginas certas; se busca conhecer mais a Deus, também. E se você quer referência de uma pessoa batalhadora, inspire-se!

Bem-vindo ao desconforto! Não há como ler este livro e continuar da mesma forma. Que sua mente e vida sejam oxigenadas e provocadas pela palavra profética e pelo mover do Espírito Santo, tornando você uma pessoa mais sábia e eficaz. Como está escrito: ‘os nobres projetam coisas nobres e na sua nobreza prevalecerão’ (Isaías 32:8). Bem-vindo à aventura de saber que na vida da Fernanda Brum... foi assim.
Fonte: profetizandoasnacoes.com.br

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
E Foi Assim...

Similares

(5) ver mais
Eyshila
Nunca pare de lutar
Fé e Paixão
Cantores Evangélicos: O Sucesso e o Altar

Resenhas para E Foi Assim... (21)

ver mais
Impactante...
on 10/7/13


Como está escrito na contracapa deste livro: "Não tem como lê-lo e continuar da mesma forma." Com uma narrativa simples e acessível, Fernanda Brum conta sua vida de forma impactante. Ela disseca sua trajetória em texto, revela o quanto sofreu e foi provada no fogo para chegar onde chegou, e mostra que o maior bem que podemos ter é a presença de Deus. Eu realmente, vendo a Fernanda tão bem sucedida, não imaginava todo o processo pelo qual ela passou, processo que a tornou forte e che... leia mais

Vídeos E Foi Assim... (2)

ver mais
E foi assim / Fernanda Brum

E foi assim / Fernanda Brum

E FOI ASSIM - Fernanda Brum (RESENHA)

E FOI ASSIM - Fernanda Brum (RESENHA)


Estatísticas

Desejam93
Trocam22
Avaliações 4.5 / 528
5
ranking 71
71%
4
ranking 17
17%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

14%

86%

eusayo
cadastrou em:
03/05/2013 23:05:51
debs22
editou em:
16/12/2016 13:39:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR