A Menina Que Semeava

A Menina Que Semeava Ronald Anthony


Compartilhe


A Menina Que Semeava


É preciso Noite para surgir o Dia




Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida.
Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema.
Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.A menina que semeava é um romance de esforço e esperança, invenção e redescoberta. Ele pode muito bem levá-lo a algum lugar que você nunca imaginou que existisse.
Uma fantasia que trabalha assuntos densos como a separação dos pais, oncologia infantil, separação de filha e pai, adolescência. A menina que semeava não é um livro sobre adolescentes comuns. É sobre uma que se deparou prematuramente com a ameaça do fim e teve de tentar aprender a lidar com ele.

Aventura / Drama / Entretenimento / Fantasia / Ficção / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Menina Que Semeava

Similares

(2) ver mais
Quando Nascem Suas Asas

Resenhas para A Menina Que Semeava (110)

ver mais
Resenha: A Menina Que Semeava
on 9/10/13


Resenha: “A menina Que Semeava” de Lou Arounica, é um romance carregado de dramas e mensagens reflexivas. É uma história que lida com muitos fatores importantes da vida, como o amor, a solidão, a superação, esforços e os diversos problemas que enfrentamos durante nossa trajetória. Juntando à isso, somos apresentados a uma realidade fantasiosa, mágica e incondicional, revelando que a imaginação tem um poder surpreendente. Chris Astor é solitário e tem uma vida tranquila, apesar de pa... leia mais

Estatísticas

Desejam509
Trocam101
Avaliações 4.0 / 1.140
5
ranking 39
39%
4
ranking 32
32%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Yasmin
cadastrou em:
13/05/2013 12:10:56
Fran Ferreira
editou em:
06/12/2018 21:02:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR