Indomável

Indomável Nick Vujicic


Compartilhe


Indomável





Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.
Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.
E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.
As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados.
É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas esta é uma conquista que demanda know-how;um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.

Edições (1)

ver mais
Indomável

Similares


Resenhas para Indomável (43)

ver mais
Resenha: Indomável
on 9/12/13


Resenha: “Indomável” de Nick Vujicic, autor de Uma Vida Sem Limites, narra uma história sobre sonhos, credibilidade e perguntas inquestionáveis. Acima de tudo, reflete os diversos pensamentos, anseios e medos de uma pessoa que não desistiu de viver, nem se deixou abalar por maiores que sejam os obstáculos. Este é o segundo livro publicado por Nick Vujicic (leia-se Vu-ii-chich). No meu caso, não li o primeiro livro, mas conheço sua trajetória justamente por seu trabalho motivacional,... leia mais

Estatísticas

Desejam91
Trocam41
Avaliações 4.1 / 389
5
ranking 45
45%
4
ranking 31
31%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

28%

72%

Novo Conceito
cadastrou em:
13/05/2013 12:35:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR