Na Cozinha com Nigella

Na Cozinha com Nigella Nigella Lawson


Compartilhe


Na Cozinha com Nigella


Receitas do coração da casa




A sua cozinheira favorita, agora na sua casa.

Em um livro tão charmoso quanto informativo, Nigella oferece pratos que são ao mesmo tempo familiares e sedutores, nostálgicos e modernos. Com receitas que vão desde as mais rápidas — perfeitas para a correria do dia a dia — até aquelas que demoram mais um pouco — irresistíveis para os fins de semana e ocasiões especiais —, essa é a obra perfeita para se tornar um deus ou uma deusa na cozinha.

Nigella também procura responder dúvidas que todos temos de vez em quando, como o que fazer com aquelas bananas velhas ou como improvisar um jantar para amigos em pouco tempo. E, como a verdadeira culinária depende das sobras do dia anterior, a autora compartilha sua criatividade vivaz para que possamos transformar uma receita em outra.

Nigella indica o que é essencial para se ter em uma cozinha — e, tão importante quanto, os instrumentos que não são nem de longe necessários para se aprender a cozinhar. Porém, acima de tudo, ela lembra o leitor o quão prazeroso é consumir boa comida e fazer receitas simples e maravilhosas.

Edições (1)

ver mais
Na Cozinha com Nigella

Similares

(14) ver mais
Nigellissima
Revolução na Cozinha
Nigella Verão
Culinária Francesa

Estatísticas

Desejam25
Trocam1
Avaliações 4.4 / 24
5
ranking 58
58%
4
ranking 29
29%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Leitora Viciada
cadastrou em:
16/05/2013 23:12:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR