De Amor e Destino

De Amor e Destino Aline Negosseki Teixeira


Compartilhe


De Amor e Destino





O romance de um grande amor, de uma louca paixão, e de um milagre maior que tudo.


Pode um homem se apaixonar duas vezes por uma mesma mulher?

Pode uma mulher amar verdadeiramente dois homens em sua vida, ou é um único e verdadeiro amor que impulsiona os amantes ao seu destino inescapável?



Distraída do arredor e compenetrada na arte, Júlia encontra um homem que a fará “enxergar” o mundo como poucas pessoas o sabem. Por detrás dos curiosos e engraçados óculos espelhados, ela não sonha que estão um par de olhos desencantados do mundo. O sorriso sempre fácil nos lábios de Devon impede que ela perceba sua dor. Ele descobriu entre outras coisas que fazer o bem ao outro é o melhor, senão único modo de dar sentido à vida. Para surpresa e encantamento da retraída Júlia, é bem-humorado e ativo tanto na vida profissional como pessoal. E com seus olhos cristalinos tudo que ele faz a cativa e seduz, arrastando-a numa paixão irrefreável onde mostra para ela das mais sensuais e avassaladoras formas que, quando aguçados, os outros sentidos do corpo humano, a visão praticamente não faz falta. Logo que parece estar a vencer os danos emocionais do passado e renascer como mulher, um espectro do doloroso surge para magoá-la e arrebatá-la, fazendo com que rompa com o homem pelo qual ela tanto teme se envolver emocionalmente. Devon, não conformado com a separação, nutre apenas um sonho: conhecer o rosto da única mulher que, além de ser tão desejável e sincera, encheu seu coração de luz e expectativas. Milagres existem? Ele procura o instituto de pesquisas oftalmológicas em Campinas e... esse homem do tato, olfato, paladar e audição, voltará a enxergar o mundo com olhos que dão sentido às dimensões, cores e formas? Poderá Júlia refazer-se na mulher doce e descontraída que teria sido, independente, corajosa, perseverante ao realizar antigos sonhos e... ciente e saudosa do profundo amor que Devon despertou em todo seu corpo e, mais intensamente, num verdadeiro destino de amor, em sua alma?

Edições (1)

ver mais
De Amor e Destino

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR