Tudo é possível

Tudo é possível Allan Percy


Compartilhe


Tudo é possível





A história está repleta de casos de pessoas que emergiram das profundezas do desespero ou que conseguiram realizar façanhas além do imaginável.



Tudo é possível nos permite conhecer algumas dessas proezas para que elas nos orientem e nos sirvam de inspiração.



O livro reúne exemplos de superação de personalidades como Coco Chanel, Bruce Lee, Walt Disney, Bill Gates, Dan Brown, Steve Jobs e Paulo Coelho. Além disso, apresenta lições atemporais de grandes nomes como Confúcio e Buda, contos da sabedoria universal e textos sobre a origem de ícones comerciais do nosso tempo, como Coca-Cola, Amazon e YouTube.



A partir desses relatos, Allan Percy nos convida a refletir sobre as inúmeras possibilidades que a vida nos oferece diariamente. Por meio de cada pequena ou grande ação, somos nós que escolhemos o caminho a seguir. Se ele nos levará à felicidade e ao sucesso, ou se permaneceremos na mesmice, vai depender apenas do que fizermos hoje.



As oportunidades batem à nossa porta a todo momento, mas nem sempre estamos conscientes delas. Algumas pessoas observam o céu noturno e só enxergam escuridão, ao passo que outras veem estrelas e se deixam guiar por elas até novos destinos. Este livro inspirador se destina àqueles que sabem que nada está decidido e que o melhor está por vir.

Edições (1)

ver mais
Tudo é possível

Similares

(8) ver mais
Nietzsche Para Estressados
Kafka para Sobrecarregados
As Vantagens de Ser Otimista
Shakespeare para apaixonados

Resenhas para Tudo é possível (3)

ver mais
Imperdível
on 25/7/13


Allan Percy, consegue neste livro nos convercer de que tudo é possível. e que neste universo "existem grandes possibilidades". São 75 narrativas curtas, objetivas e inteligentes sobre diversas personalidades que conseguiram vencer as adversidades da vida. ... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam4
Avaliações 4.0 / 103
5
ranking 46
46%
4
ranking 26
26%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

30%

70%

bellafarias
cadastrou em:
23/05/2013 11:23:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR