Segredos Palacianos

Segredos Palacianos Sharon Kendrick
Jennie Lucas


Compartilhe


Segredos Palacianos (Bebês da Realeza #1)


O Despertar do Desejo & O Dinheiro Não Compra




O Despertar do Desejo - Sharon Kendrick

O rei Casimiro esconde um segredo. Ninguém no reino de Zaffirinthos tem conhecimento sobre o acidente devastador que deixou sua memória na escuridão. E ele não sabe dizer por que Melissa Maguire, a enigmática inglesa que surge na sua frente, mexe tanto com seus sentimentos. Em dúvida sobre sua capacidade de governar, Casimiro decide abdicar do trono. Mas Melissa tem uma novidade que vai abalar as estruturas do palácio: o rei tem um herdeiro! A lei proíbe a renúncia, então Casimiro precisa descobrir uma forma de se reaproximar de Melissa, sua nova rainha!

O Dinheiro Não Compra - Jennie Lucas

Da miséria à riqueza. Um casamento arranjado por decreto real! A mãe solteira Lucy Abbott trabalha o máximo que pode, mas, ainda assim, mal consegue sustentar sua filha. Então, o príncipe Maximo d'Aquilla lhe oferece milhões e uma saída definitiva daquela vida desesperadora. Levada para a Itália, Lucy não resiste ao poder de sedução de Max e logo se entrega completamente. Contudo, o que motiva o príncipe: vingança ou desejo? Max será egoísta a ponto de abandonar sua noiva cativa?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Segredos Palacianos

Similares


Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 3.5 / 36
5
ranking 22
22%
4
ranking 31
31%
3
ranking 31
31%
2
ranking 6
6%
1
ranking 11
11%

1%

99%

Cris Paiva
cadastrou em:
31/05/2013 14:35:30
Lu
editou em:
13/04/2017 17:13:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR