Riscos da Paixão

Riscos da Paixão Robyn Grady


Compartilhe


Riscos da Paixão


Proposta Tentadora & Além de uma noite (Jessica 203)




Proposta Tentadora - Robyn Grady

Quando o casamento de seu melhor amigo é cancelado, Nate Sparks recorre a Roxy Trammel, a madrinha da noiva, para reconciliar o casal o mais rápido possível. Um grande negócio depende do matrimônio! A reputação de Roxy como estilista de vestidos de noiva também está em jogo. Ela então decide superar suas diferenças com Nate e ajudá-lo em seu plano. Se falharem, Nate se compromete a levar Roxy, no próprio vestido, ao altar! Ela só não sabe se isso é uma ameaça... ou uma promessa!

Além de uma noite - Lucy King

A it-girl Imogen Christie e Jack Taylor, grande investidor do mercado financeiro, têm sido vistos cada vez mais perto um do outro… Será que a srta. Christie perdeu o juízo? Afinal, não é segredo para ninguém o final infeliz com seu último namorado... Ele ficou noivo da melhor amiga dela! Considerando o histórico de Jack, será chocante se o casal durar mais de uma noite. Mas Jackie e Imogen são flagrados pelos paparazzi em todos os cantos de Londres, noite e dia. Será que Jack vai passar a usar a palavra “relacionamento” com mais frequência? Ou Imogen está arriscando seu coração além do que deveria?

Edições (1)

ver mais
Riscos da Paixão

Similares


Estatísticas

Desejam9
Trocam3
Avaliações 3.3 / 13
5
ranking 23
23%
4
ranking 15
15%
3
ranking 38
38%
2
ranking 23
23%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Cris Paiva
cadastrou em:
31/05/2013 15:14:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR