Terra das Sombras: O Inimigo

Terra das Sombras: O Inimigo Henri B. Neto


Compartilhe


Terra das Sombras: O Inimigo (Terra das Sombras #2)


Um Romance da Saga das Sombras




A vida de Adrian Regis não poderia estar mais confusa.

Depois que descobriu a verdadeira ligação entre Líon, Serina e Alexander Morton, o rapaz agora precisa correr contra o tempo para salvar os dois irmãos da ira vingativa do demônio.

Além deste problema, Oliver Nigro decidiu realizar uma grande festa clandestina para os formandos da Academia Constantine. E já deu o recado: os Privilegiados vão estar de olho em qualquer um que der com a língua nos dentes para o seu pai o que significa que o alvo em potencial de suas desconfianças não poderia ser outra pessoa além do Arcano em Treinamento.

Como se tudo isto não fosse o bastante, seu relacionamento com Serina parece estar finalmente ultrapassando a barreira da amizade o que seria perfeito, se não fosse pelo comportamento cada vez mais desconfiado, irritadiço e ressentido de Líon com relação à ele.

Acompanhe Adrian na sombria e eletrizante segunda parte de sua Missão, em uma jornada de lealdade e auto conhecimento através do lado mais obscuro e cruel da alma humana.

Romance / Aventura / Horror / Suspense e Mistério / Humor, Comédia

Edições (1)

ver mais
Terra das Sombras: O Inimigo

Similares

(5) ver mais
Terra das Sombras: O Guardião
Projeto Cancelado
Mundos Secretos
Dança Macabra

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 11
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Henri B. Neto
cadastrou em:
02/06/2013 15:17:14
Henri B. Neto
editou em:
30/03/2015 08:21:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR