Uma Questão de Segundos

Uma Questão de Segundos Harlan Coben


Compartilhe


Uma Questão de Segundos (Mickey Bolitar #2)





Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la.

Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo?

Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada. Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso.

Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo.

Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Uma Questão de Segundos

Similares

(29) ver mais
Refúgio
A Toda Prova
Found
Sem Deixar Rastros

Resenhas para Uma Questão de Segundos (133)

ver mais
on 28/5/22


Uma sugestão de segundos é o segundo livro da série Mickey Bolitar do autor Harlan Coben. O livro é composto por um drama familiar que envolve mistérios, segredos e morte, sendo (ou não) um ponto de partida para manter os leitores curiosos na tentativa de entender o desenrolar dos fatos presente na narrativa. De forma paralela, somos inseridos nós dramas pessoais dos novos amigos, sendo Rachel, Colherada e Ema.  O autor conseguiu apresentar um livro com drama tranquilo, permitido... leia mais

Estatísticas

Desejam476
Trocam17
Avaliações 4.2 / 1.961
5
ranking 46
46%
4
ranking 37
37%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

17%

83%

Yasmin
cadastrou em:
13/06/2013 12:19:12
Daiane
editou em:
27/01/2017 05:04:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR