De Menina a Mulher

De Menina a Mulher Drica Pinotti


Compartilhe


De Menina a Mulher


Tudo que você precisa saber para sobreviver à adolescência e virar uma mulher de sucesso




Em De menina a mulher, Drica Pinotti vai ajudar as garotas a trilharem sem crises o caminho da adolescência, para se tornarem mulheres felizes, realizadas e seguras de si.

Esta série de sucesso, que já vendeu mais de 230 mil exemplares e entrou nas listas de mais vendidos até em Portugal, se tornou referência para uma geração de meninas e vai continuar na cabeceira das novas gerações, guiando-as pelos percalços dessa fase tão atribulada da vida.

No primeiro volume da série De menina a mulher, a consultora de moda e escritora Drica Pinotti ensina tudo que qualquer garota precisa saber para passar pela adolescência sem sustos.

De truques de estilo e beleza a dicas sobre etiqueta, trabalho e dinheiro, aqui você vai encontrar lições valiosas de uma pessoa que já enfrentou a fase conturbada da adolescência e se tornou uma inspiração para mulheres de todas as idades.

Edições (1)

ver mais
De Menina a Mulher

Similares


Resenhas para De Menina a Mulher (4)

ver mais
on 11/11/13


Conheci Drica Pinotti através das redes sociais. Ela sempre se mostrou simpática e divertida. Participei do #ChatDeLivro (projeto das autoras Fernanda França e Fernanda Belém, que consiste em um Chat através do Twitter todas as quintas-feiras às 20h) em que Drica foi a convidada especial. Logo fiquei com vontade de conhecer suas obras. Este ano, na Bienal, tive o prazer de conhecê-la e entrevistá-la, além de ter seu livro autografado. No livro De Menina a Mulher, Drica nos apresent... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam4
Avaliações 3.2 / 36
5
ranking 25
25%
4
ranking 17
17%
3
ranking 25
25%
2
ranking 22
22%
1
ranking 11
11%

0%

100%

Leitora Viciada
cadastrou em:
14/06/2013 14:09:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR