O problema não é ele, é você!

O problema não é ele, é você! Christie Hartman


Compartilhe


O problema não é ele, é você!


Assuma o risco e faça o primeiro encontro dar certo... para sempre




Construa uma imagem forte e desenvolva estratégias para fazer o primeiro encontro dar certo e ser feliz para sempre!
Após uma intensa pesquisa com homens e mulheres, a autora de O problema não é ele, é você! concluiu que o problema real dos relacionamentos – ou o possível início dele – não é o primeiro encontro em si ou o cara em que você aposta suas fichas. O problema é que, durante os estágios iniciais, a fase em que mulher e homem se conhecem, as mulheres inconscientemente cometem um ou mais erros considerados graves que distorcem a habilidade de tornar os encontros incríveis e encontrar o companheiro dos seus sonhos. Este livro identifica cada um desses erros e mostra como evitá-los ou até mesmo consertá-los.
A doutora Christie Hartman lhe ensinará como quebrar tabus e manias e usará toda a sua experiência para fazer o livro funcionar para você. Tire vantagem no primeiro encontro, saiba a hora certa de investir e descubra com antecedência se ele está interessado em você por meio de dicas fáceis e atitudes firmes. Está na hora de você promover uma verdadeira revolução em sua vida amorosa! Você está preparada?

Edições (1)

ver mais
O problema não é ele, é você!

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.1 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 17
17%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 17
17%

6%

94%


cadastrou em:
14/06/2013 18:26:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR