Private - Suspeito Nº 1

Private - Suspeito Nº 1 James Patterson
Maxine Paetro


Compartilhe


Private - Suspeito Nº 1 (Private #02)





A melhor agência de investigações do mundo enfrenta uma grande crise. Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.

Os agentes trabalham sem descanso.
A equipe de investigadores, técnicos e cientistas da Private está às voltas com o caso de um jovem astro de cinema, acusado de estuprar uma menor de idade. Ao mesmo tempo é acionada pela dona de uma rede de hotéis para investigar um misterioso assassinato em um de seus estabelecimentos. Além disso, um mafioso de Los Angeles precisa de ajuda e decide que é hora de cobrar um favor de Jack.

Resta pouco tempo para salvar a Private.
Depois que Jack é preso, fica ainda mais difícil provar sua inocência e logo vários clientes começam a desistir dos serviços da agência. Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Private - Suspeito Nº 1

Similares

(22) ver mais
Private - Agência Internacional de Investigações
Private - Missão Jogos Olímpicos
Private Londres
Feliz Natal, Alex Cross

Resenhas para Private - Suspeito Nº 1 (17)

ver mais
É com você Jack Morgan
on 5/11/22


Além de dois casos que a Private precisa solucionar, tem um caso que está a sujar a imagem da agência de investigação. O líder da Private, Jack Morgan é suspeito de matar a sua ex namorada, Colleen. Este é o motivo que torna a leitura prazerosa. O personagem principal que soluciona os casos é suspeito de assassinato, e consequentemente a ser investigado. Vale muito a pena ler.... leia mais

Estatísticas

Desejam160
Trocam10
Avaliações 4.0 / 312
5
ranking 35
35%
4
ranking 37
37%
3
ranking 25
25%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Yasmin
cadastrou em:
26/06/2013 10:17:26
Angela
editou em:
30/08/2018 13:45:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR