Desenvolva sua verdadeira vocação

Desenvolva sua verdadeira vocação Marcus Buckingham


Compartilhe


Desenvolva sua verdadeira vocação





Desde criança, temos certas habilidades que levam nossos pais e professores a dizer que direção devemos seguir. Muitas vezes seguimos esses conselhos, mas nem sempre eles nos levam à felicidade e à realização profissional.

Isso acontece porque não nos conhecemos bem o bastante para saber
quais são nossos verdadeiros pontos fortes, ou seja, aquilo que nos destaca
dos demais e que precisamos desenvolver para sermos bem-sucedidos.

Com uma linguagem acessível e tarefas passo a passo, o consultor Marcus Buckingham nos ajuda a identificar nossos maiores interesses e aprimorar nossos pontos fortes. Também explica a melhor maneira de lidar com os pontos fracos para que eles não se tornem obstáculos na nossa vida.

Para isso, o autor oferece exercícios simples de introspecção, análise e construção de Frases de Força, que se tornam um mapa na busca
da verdadeira vocação. E compartilha histórias reais de pessoas comuns e celebridades que conseguiram vencer suas limitações e realizar seus sonhos.

Experimente a gratificante sensação de autoconhecimento e segurança, e saiba como agir em diversas situações do dia a dia e do trabalho para que ninguém o desvie do destino que você traçou para si mesmo.

Edições (1)

ver mais
Desenvolva sua verdadeira vocação

Similares


Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 3.3 / 35
5
ranking 23
23%
4
ranking 26
26%
3
ranking 26
26%
2
ranking 20
20%
1
ranking 6
6%

40%

60%

bellafarias
cadastrou em:
26/06/2013 10:39:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR