O negociador é você

O negociador é você Joshua Weiss


Compartilhe


O negociador é você





Este livro é uma introdução a negociações, especialmente para aqueles que não se veem como negociadores. Negociação é uma palavra que todos conhecemos e, ainda assim, não a consideramos muito relevante em nossas vidas. Negociação é algo que outras pessoas realizam em salas de reuniões ou para acordos de paz. Talvez, por isso, você possa achar que as negociações não desempenham um grande papel em sua vida. No entanto, a verdade é que todos somos negociadores!
Nós nos envolvemos em diferentes tipos de negociações a cada dia - com nossos parceiros, parentes, filhos, credores hipotecários, companheiros de trabalho ou clientes. Como o ato de negociar está cada vez mais presente em nosso mundo, você deve reparar no negociador que há dentro de você. Estamos sempre negociando, desde o diálogo com companhias de cartão de crédito a conversas com seu cônjuge sobre como organizar as finanças. Durante a leitura deste livro você perceberá as habilidades de negociação que possui, aprenderá a aprimorá-las em espaços nos quais não se sente à vontade, ou nos quais teme se aventurar, e também a se engajar em negociações de forma estratégica para ganhar a confiança que pode estar lhe faltando.

Edições (1)

ver mais
O negociador é você

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam2
Avaliações 2.8 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 13
13%
3
ranking 25
25%
2
ranking 38
38%
1
ranking 13
13%

47%

53%

Tatiany Leite
cadastrou em:
26/06/2013 14:08:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR