Antes da Forca


4.70229 131



Antes da Forca


A Primeira Lei - Livro 02




Nesta ardilosa sequência de O poder da espada, o futuro da União está em três frentes de batalha – e nenhuma delas parece nem perto da vitória.



Sand dan Glokta se tornou o todo-poderoso de Dagoska e tem de impedir que ela seja tomada pelos inimigos – tarefa difícil em uma cidade com muralhas decadentes e escassez de soldados. Além disso, o ex-torturador também precisa desvendar uma conspiração no conselho governante e salvar a própria pele.



Enquanto isso, nas terras congeladas de Angland, o coronel West tem pela frente uma complicada missão: proteger o príncipe herdeiro no campo de batalha e evitar que a inexperiência e a arrogância dele levem todos para a morte.



Ao mesmo tempo, Bayaz, o Primeiro dos Magos, lidera uma expedição que cruzará o continente até a borda do Mundo. Passando por terras amaldiçoadas e esquecidas no passado, ele precisa encontrar a Semente – uma relíquia do Tempo Antigo que poderia pôr um fim à guerra, ao exército de comedores que se multiplica no Sul e aos bandos de shankas que atacam no Norte.



Nesta trama inteligente e de personagens complexos, antigos segredos são revelados, batalhas sangrentas são travadas, inimigos mortais são perdoados – mas não antes de estarem na forca.

Edições (1)

ver mais
Antes da Forca

Similares

(2) ver mais
O Poder da Espada
O Duelo dos Reis

Resenhas para Antes da Forca (10)

ver mais
Não tenho o que reclamar!!!


Confesso que tenho de vontade de sentar ao redor de um fogueira na companhia de Cachorrão, Barca Negra, Sinistro, TulDuru, e Rudd Três Arvores, são personagens que eu gostaria de conhecer na vida real, compartilhar uma refeição, historias e experiencias. Eu senti isso poucas vezes, e em re...
publicidade

Estatísticas para Antes da Forca

Desejam221
Trocam5
Avaliações 4.6 / 131
5
ranking 66
66%
4
ranking 25
25%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

62%

38%

bellafarias
cadastrou em:
27/06/2013 13:15:13


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão