A Redenção de Gabriel

A Redenção de Gabriel Sylvain Reynard


Compartilhe


A Redenção de Gabriel (O Inferno de Gabriel #3)


Eles são perdidamente apaixonados, mas objetivos diferentes vão por seu amor à prova




Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos.

Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso.

Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Quando ela é convidada a dar uma palestra em Oxford, surge seu primeiro conflito: a linha de pesquisa dela diverge da teoria dele.

Durante a conferência, os dois são obrigados a confrontar antigos rivais, entre eles a incansável Christa, que, ainda determinada a humilhar Julia, ameaça revelar um dos segredos mais obscuros de Gabriel.

Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro.

Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir?

A redenção de Gabriel é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Redenção de Gabriel

Similares

(12) ver mais
O Inferno de Gabriel
O Julgamento de Gabriel
A Transformação de Raven
A Garota do Calendário - Dezembro

Resenhas para A Redenção de Gabriel (268)

ver mais
Degustei cada palavra
on 21/10/21


Este é a sequência dos dois livros O inferno de Gabriel e O julgamento de Gabriel. Pode conter spoiler dos livros anteriores, por isso eu já recomendo que procure saber mais sobre o primeiro. Aqui neste livro nós vemos além, o final real deles. Como fica o relacionamento deles após o casamento. Como se fosse um prólogo gigante, nós acompanhamos lentamente o desfecho de personagens secundários, principalmente os que tiveram um final meio insatisfatorio. (Não é entediante. Mas confes... leia mais

Vídeos A Redenção de Gabriel (1)

ver mais
TIRANDO DÚVIDAS SOBRE INFERNO DE GABRIEL

TIRANDO DÚVIDAS SOBRE INFERNO DE GABRIEL


Estatísticas

Desejam840
Trocam159
Avaliações 4.1 / 7.054
5
ranking 50
50%
4
ranking 28
28%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Yasmin
cadastrou em:
27/06/2013 13:46:58
Nina
editou em:
17/07/2017 09:14:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR