Paixões Delicadas

Paixões Delicadas Annie West


Compartilhe


Paixões Delicadas (Jessica #205)


Desafiando o deserto & Noiva escolhida




Desafiando o Deserto - Annie West

Presa por sedas e jóias. Zahir El Hashem vigia sua nova missão enquanto ela dança sensualmente na pista de uma boate badalada. Devolver a princesa para seu noivo pode não ser uma operação tão simples no fim das contas… Soraya Karim sempre soube que teria que assumir suas obrigações reais um dia, só não esperava que fosse tão cedo! Agarrando-se aos últimos momentos de liberdade, ela insiste em voltar para Bakhara pelo caminho mais longo... E escoltada por Zahir.

Noiva Escolhida - Susanne James

O charme implacável do magnata britânico! Quando Melody tira uma merecida folga, a última coisa que ela espera é se envolver em um romance de férias. Tímida e modesta, ela não está acostumada a milionários de beleza devastadora como Adam Carlisle, um homem acostumado a ter exatamente o que deseja! Ainda que Mel lute para resistir, Adam se desdobra para seduzir a bela inocente. Logo, Adam decide que fará de Mel sua noiva, apenas para garantir que ela fique no lugar que ele quer… ao seu lado!

Romance

Edições (1)

ver mais
Paixões Delicadas

Similares


Estatísticas

Desejam9
Trocam3
Avaliações 3.5 / 20
5
ranking 20
20%
4
ranking 15
15%
3
ranking 65
65%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Cris Paiva
cadastrou em:
28/06/2013 09:34:53
Rosi
editou em:
08/06/2018 01:06:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR