Desafio

Desafio Camila Leite

Compartilhe


Desafio





"A vida às vezes pode ser muito engraçada e surpreendente, tanta coisa acontece a cada momento, que se fecharmos os olhos por tempo demais, acabamos perdendo a grandiosidade desse espetáculo chamado VIDA"

Em apenas um ano Julie mudou completamente sua vid, ela era uma pacata moradora do interior de São Paulo, que se muda para a cidade grande. Ao chegar no Rio de Janeiro, apesar de se encantar com a beleza do lugar, ela fica deprimida por deixar para trás seus amigos, seu colégio, sua vida, ela não consegue esquecer, especialmente, seu melhor amigo - e grande amor - João. Ela se mudou sem deixar pistas de para onde fora e se arrepende toda vez que pensa nele, mas está decidida a não mudar de ideia. Ao chegar no Rio, ela se depara com uma vida completamente diferente da que estava acostumada e se surpreende a cada dia mais com os obstáculos que a nova vida lhe impõe.

Será que Julie conseguirá esquecer João? Será que uma das grandes surpresas que o Rio de Janeiro guarda para ela, é um novo amor?

Edições (2)

ver mais
Desafio
Desafio

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Camila
cadastrou em:
28/06/2013 13:12:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR