As Luzes de Setembro

As Luzes de Setembro Zafón


Compartilhe


As Luzes de Setembro (Trilogia da Névoa #3)





Durante o verão de 1937, Simone Sauvelle fica de repente viúva e abandona Paris junto com os filhos, Irene e Dorian. Eles se mudam para uma cidadezinha no litoral da Normandia, e Simone começa a trabalhar como governanta para Lazarus Jann, um fabricante de brinquedos que mora na mansão Cravenmoore com a esposa doente.

Tudo parece caminhar bem. Lazarus demonstra ser um homem agradável, trata com consideração Simone e os filhos, a quem mostra os estranhos seres mecânicos quecriou: objetos tão bem-feitos que parecem poder se mover por conta própria.

Irene fica encantada com a beleza do lugar – os despenhadeiros imensos, o mar e os portos – e por Ismael, o pescador primo de Hannah, cozinheira da casa. Ismael tem um barco, entende tudo sobre navegação e gosta de velejar sozinho, até conhecer Irene e vê-la de maiô... Os dois logo se apaixonam.

Entre Simone e Lazarus parece nascer uma amizade. Dorian gosta de ler e, muito curioso, quer entender como os bonecos de Lazarus funcionam. Todos estão animados com a nova vida quando acontecimentos macabros e estranhas aparições perturbam a harmonia de Cravenmoore: Hannah é encontrada morta, e uma sombra misteriosa toma conta da propriedade.

Irene e Ismael desvendam o segredo da espetacular mansão repleta de seres mecânicos e sombras do passado. Juntos enfrentam o medo e investigam estranhas luzes que brilham através da névoa em torno do farol de uma ilha. Os moradores do lugar falam sobre uma criatura de pesadelo que se esconde nas profundezas da floresta.

Em As luzes de setembro, aquele mágico verão na Baía Azul será para sempre a aventura mais emocionante de suas vidas, num labirinto de amor, luzes e sombras.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
As Luzes de Setembro

Similares

(4) ver mais
O Príncipe da Neblina
O Labirinto dos Espíritos
A Cidade de Vapor
A Sombra do Vento

Resenhas para As Luzes de Setembro (212)

ver mais
Último livro da trilogia Príncipe da Névoa
on 13/4/23


Romance com pitadas de suspense rápido de ler e apaixonante. Pra quem é ansioso e depressivo, os livros desse autor garantem uma zona de conforto inigualável. A história trata sobre uma família q após a perda do seu patriarca é convidada a se mudar de Paris para a Normandia e trabalhar para um homem mto rico(fabricante de brinquedos). O verão na nova casa tinha tudo para ser o melhor da vida deles, mas acontecimentos inusitados tiram a paz da família, principalmente após desvendarem ... leia mais

Vídeos As Luzes de Setembro (2)

ver mais
VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR PARAR DE LER ESSE LIVRO | UM LIVRO INCRÍVEL PRA VOCÊ LER EM 24 HORAS |

VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR PARAR DE LER ESSE LIVR

AS LUZES DE SETEMBRO, de Carlos Ruiz Zafón | BOOK ADDICT

AS LUZES DE SETEMBRO, de Carlos Ruiz Zafón |


Estatísticas

Desejam658
Trocam17
Avaliações 4.1 / 3.127
5
ranking 44
44%
4
ranking 36
36%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Lu
cadastrou em:
29/06/2013 20:09:39
Vivi
editou em:
10/01/2018 16:57:51
Vivi
aprovou em:
10/01/2018 16:58:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR