Anardeus

Anardeus Walter Tierno


Compartilhe


Anardeus


No calor da destruição




Anardeus nasce feio, cresce ignorado e se torna um adulto desagradável. Sente muito frio, o tempo todo, e só desfruta o conforto do calor quando testemunha tragédias e horrores. Ele odeia tudo e todos, menos sua irmã gêmea, Isabel, sua antítese: linda, amável e cheia de calor.
Anardeus, com a sua personalidade detestável, é um anti-herói incomum e, por isso mesmo, tão interessante. O mundo não deseja Anardeus. Anardeus não deseja o mundo. Mas terão que viver juntos até o final apocalíptico e perturbador.
Anardeus, no calor da destruição tem como cenário São Paulo e seus personagens cínicos, loucos, egoístas. Um romance sem rótulos ou lugar-comum, para ler e sentir tudo - menos indiferença.

Edições (1)

ver mais
Anardeus

Similares

(4) ver mais
O cheiro do ralo
Teatro Maldito
VERME!
Delirium

Resenhas para Anardeus (19)

ver mais
Anardeus - No calor da insanidade
on 25/8/13


Anardeus não é um livro para a literatura atual, a escrita dele é algo além. Não digo que ele é futurista, porque não é, mas sim que é uma obra que a atual literatura brasileira não merece. No meio de tantos livros sem propósito e mal encaixados, ou até erroneamente publicados. É denso, é envolvente e, acima de tudo, além do seu tempo. Surreal e insano, foge da realidade que em que estão os livros atuais. Comecei a leitura sem saber o que esperar, murmurando um “Surpreenda-me”. L... leia mais

Vídeos Anardeus (2)

ver mais
Anardeus: No calor da destruição - Walter Tierno

Anardeus: No calor da destruição - Walter Tie

Resenha - Anardeus

Resenha - Anardeus


Estatísticas

Desejam90
Trocam6
Avaliações 3.9 / 216
5
ranking 39
39%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 6
6%
1
ranking 5
5%

36%

64%

Alex Mir
cadastrou em:
09/07/2013 14:35:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR