Pegar, Ficar ou Namorar?

Pegar, Ficar ou Namorar? Roberto Caputo


Compartilhe


Pegar, Ficar ou Namorar?


Você Sabe Aonde Quer Chegar?




Cada pessoa vive a vida que quer viver. Escolhemos nossas roupas, comidas, músicas, filmes, religião, amigos, time de futebol, enfim, cada um decide que caminho seguir na vida.

Muitos de nós não percebemos que, na verdade, interpretamos um personagem enquanto vivemos.

Seu personagem, poderíamos dizer, é o seu avatar, mas a grande questão é se você sabe que personagem você tem interpretado. Aquele quem você realmente é ou o que os outros determinam que você seja.

Milhares de jovens, hoje, têm vivido o que os “amigos” decidem ou o que a moda impõe. Quantas moças e rapazes têm sido violentados moral e psicologicamente para serem aceitos no “grupo”.

Esta é uma oportunidade para uma reflexão sincera e descomprometida com qualquer imposição externa. Uma chance para encontrar o seu personagem, o seu avatar, e avaliar se o que tem vivido até aqui corresponde à sua realidade ou se você tem sido mais um dos milhares que são conduzidos pelos “xerifes” das tribos que hoje existem.

Ao final, você perceberá que ainda há uma chance, se quiser, de escolher... e mudar.

Edições (1)

ver mais
Pegar, Ficar ou Namorar?

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Dracaena
cadastrou em:
10/07/2013 09:27:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR