Agenda, Sexo e Chocolate

Agenda, Sexo e Chocolate Ricardo Marcos Côrrea


Compartilhe


Agenda, Sexo e Chocolate





Todos nós temos uma agenda abarrotada de atividades, compromissos e responsabilidades, porém dificilmente seguimos o cronograma. Confundimos as prioridades com as urgências.

Não temos como cumprir tudo o que escrevemos na agenda. É imprescindível que façamos uma reparação do nosso relógio biológico e dos nossos hábitos porque estes influenciam e governam tudo o que fazemos.

O trabalho e os projetos particulares consomem toda a nossa energia, inclusive a energia que deveria ser empregada no sexo. Agindo assim colocamos o sexo num patamar muito inferior ao propósito para o qual ele foi criado por Deus. Essa postura é destrutiva. E, como se isso não fosse suficiente para reprimir a vida sexual do casal, ainda há o conceito errado sobre o sexo lançado por aqueles que, para se defenderem de coisas que os incomodam e perturbam, usam argumentos cristãos e morais.

Por mais fracos que sejam esses argumentos eles afetam negativamente o relacionamento sexual do casal cristão. Agenda, sexo e chocolate é, na verdade, uma leitura que visa a elevar o sexo ao seu lugar e propósito. Após organizar a sua agenda adequadamente e cumpri-la responsavelmente você terá tempo com qualidade e energia suficiente para gozar o sexo e suas delícias com seu único amor...

Entre os vários assuntos abordados aqui estão os tabus e as dúvidas:

Sexo gostoso x santidade
Masturbação no casamento
O que são “sexo normal” e “sexo estranho”?
Sexo anal
E as palavras quentes?
Lugares e posições
Erotismo x pornografia
Interesses e necessidades emocionais e sexuais

...E o chocolate? Calma! Tudo em seu tempo. Comece a ler o quanto antes este livro!

Edições (1)

ver mais
Agenda, Sexo e Chocolate

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Dracaena
cadastrou em:
10/07/2013 09:31:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR