Juliete Nunca Mais

Juliete Nunca Mais Gabito Nunes


Compartilhe


Juliete Nunca Mais





Santiago Ventura leu os principais clássicos da literatura e chegou a uma conclusão: garotas não são confiáveis. Seu maior sonho – e também o mais distante, já que ele faz a vida conduzindo uma cafeteria arruinada – é ser um grande romancista.

Então a introvertida Juliete fatalmente entra no Sta. Gemma Café. Bonita e fascinante como nenhuma outra, cheia de fugas e ressurgimentos, ela exerce suas artimanhas sobre o pobre Santiago, que acaba relegado a seu submundo emocional, admitindo seu caráter apaixonadiço muito mais do que gostaria. Só que juntar duas solidões não é bem assim.

Originalmente publicado num blog como folhetim, este livro é um misto quente para quem cresceu lendo, escutando música, assistindo televisão e acessando a internet. Juliete nunca mais não é apenas um romance sobre um rapaz caótico e uma garota estranha. É uma metáfora urbana e geracional da desesperança em tempos de promessa.

Edições (1)

ver mais
Juliete Nunca Mais

Similares

(1) ver mais
É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo

Resenhas para Juliete Nunca Mais (2)

ver mais
Nunca mais ou para sempre?
on 17/8/13


Eu realmente adoro os textos e contos e crônicas do Gabito, ele é o tipo de escritor jovem que me agrada muito. Juliete Nunca Mais é um folhetim que você pode ler no site do Gabito, a escrita é perfeita para jovens: envolvente e intensa, cheia de casos e acasos que são comuns para os jovens por ai. As dúvidas dele, os medos dele, também já foram meus, e talvez seus, vale a pena ler! Eu fiquei apaixonada pelo Santi, o futuro escritor, mas não consigo gostar de Juliete. Ela é a típica r... leia mais

Estatísticas

Desejam68
Trocam2
Avaliações 4.4 / 161
5
ranking 62
62%
4
ranking 24
24%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Gabito
cadastrou em:
10/07/2013 16:54:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR