Olho Por Olho

Olho Por Olho Jenny Han
Siobhan Vivian


Compartilhe


Olho Por Olho #1


Garotas crescidas não choram... Elas acertam as contas




Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um ex-namorado, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena…
Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas, felizmente. Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho…
No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do aqui se faz, aqui se paga poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.
Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas.

Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Olho Por Olho

Similares

(11) ver mais
Sempre Teremos o Verão
As Garotas Boas
Fogo Contra Fogo
Não Sou Este Tipo de Garota

Resenhas para Olho Por Olho (300)

ver mais
Aaah a vingança
on 11/8/21


Quem nunca pensou em se vingar de alguém que causou tanto sofrimento em nossa vida é esse o tema principal do livro e o que fazem Kat, Mary e Lillia. Nesse livro vamos conhecer a história das três cada uma com seus ressentimentos e desejo de vingança. Kat viu seu suposto namorado com outra garota, Lillia viu seu amigo a trair pelas costas e Mary sofreu bullying grande parte da vida. Tudo acontece na ilha Jar elas não são amigas mas se juntam quando descobrem um objetivo em comum: a ... leia mais

Estatísticas

Desejam1.167
Trocam111
Avaliações 3.8 / 3.884
5
ranking 30
30%
4
ranking 38
38%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

6%

94%

Novo Conceito
cadastrou em:
18/07/2013 09:41:49
Daiane
editou em:
25/03/2017 23:01:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR