Tipo Destino

Tipo Destino Susane Colasanti


Compartilhe


Tipo Destino


E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga?




Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason…

Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era!

Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.

Então, Erin viajou durante todo o verão…

“Este livro me deu vontade de mudar minha vida.”
THE TRUTH ABOUT BOOKS

“Uma narrativa inteligente e rápida…”
KIRKUS REVIEWS

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Tipo Destino

Similares

(17) ver mais
A namorada do meu amigo
10 Coisas Que Nós Fizemos
Anna e o Beijo Francês
Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Resenhas para Tipo Destino (144)

ver mais
Resenha: Tipo Destino
on 4/11/13


Resenha: Tipo destino de Susanne Colasanti, publicado pela Editora Novo Conceito é um livro muito divertido e ao mesmo tempo em que aborda um assunto dramático, revela uma atmosfera dinâmica e ágil. O modo como a autora introduziu assuntos referentes ao esoterismo e outras areas aperfeiçoou ainda mais as cenas fazendo com que cada ação dos personagens se tornasse mais perceptível e relevante. Na trama conhecemos personalidades enérgicas e repletas de originalidade. Lani parece ser uma... leia mais

Estatísticas

Desejam634
Trocam153
Avaliações 3.2 / 2.143
5
ranking 14
14%
4
ranking 26
26%
3
ranking 39
39%
2
ranking 15
15%
1
ranking 6
6%

3%

97%

Novo Conceito
cadastrou em:
18/07/2013 09:42:28
Daiane
editou em:
15/06/2017 06:33:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR