Não Faz Sentido

Não Faz Sentido Felipe Neto


Compartilhe


Não Faz Sentido


Por Trás da Câmera




Você já conhece o Não faz sentido. Agora vai conhecer tudo sobre seu criador, o maior vlogger do Brasil.

Criado por Felipe Neto em 2010 sem maiores pretensões, o Não Faz Sentido tornou-se um fenômeno da internet brasileira e o primeiro canal de vídeos em língua portuguesa a ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos.
Confundido muitas vezes com seu personagem reclamão, Felipe Neto expõe nesta obra sua outra face, sem óculos escuros, muito diferente da que se vê em seus vídeos mais famosos.
Do garoto que se levantou da falência para a exposição meteórica (que o acabou levando à depressão); dos bastidores envolvendo o vídeo contra a série Crepúsculo ao desentendimento com celebridades; acompanhamos, com muita sinceridade, uma história de sucesso por trás dos panos.
Você conhece o Não Faz Sentido. Agora vai conhecer a história, através de uma linguagem bem-humorada e sem nunca se levar muito a sério, pela lente de quem está por trás da câmera. E comprovar que, apesar do nome, este livro nos apresenta a história de um projeto cujo sucesso possuiu não apenas toda lógica, como também todos os motivos para se comunicar com uma geração altamente conectada, disposta a revolucionar a maneira como lidaremos com a produção e o conteúdo do entretenimento mundial.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Não Faz Sentido

Similares

(16) ver mais
Muito Mais Que 5inco Minutos
Diário de um Adolescente Apaixonado
Eu Fico Loko
O Livro Do Feromonas

Resenhas para Não Faz Sentido (70)

ver mais
Não faz sentido com todo o sentido
on 16/8/13


Quando descobri que o Felipe Neto estava lançando um livro, fiquei super entusiasmada, afinal, sempre fui fã dos vídeos dele. O que eu não sabia há um mês atrás, quando o livro entrou em pré-venda, era o quanto a vida de uma pessoa podia mudar em tão pouco tempo. Pra quem espera encontrar nesse livro a história de vida do Felipe Neto pode esquecer, já que esse livro narra a história do Não Faz Sentido e tudo o como a vida de um cara de 20 a alguns anos mudou do dia para a noite, liter... leia mais

Vídeos Não Faz Sentido (1)

ver mais
LIVRO: NÃO FAZ SENTIDO POR TRÁS DA CÂMERA - FELIPE NETO

LIVRO: NÃO FAZ SENTIDO POR TRÁS DA CÂMERA - F


Estatísticas

Desejam255
Trocam56
Avaliações 3.8 / 1.229
5
ranking 36
36%
4
ranking 29
29%
3
ranking 24
24%
2
ranking 8
8%
1
ranking 4
4%

27%

73%

Gabi
cadastrou em:
18/07/2013 15:21:45
Lindenberg
editou em:
08/09/2015 00:36:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR