Vai comprar? Nosso comparador de preços encontrou 9 ofertas de R$ 25,11 até R$ 60,00 Ver ofertas
Chá de Sumiço

Chá de Sumiço ...
4.06834 717



Chá de Sumiço


Família Walsh, livro 5




Chá de Sumiço - Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex- namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.

Edições (1)

ver mais
Chá de Sumiço

Similares

(5) ver mais
Melancia
Tem Alguém Aí?
Los Angeles
Férias

Resenhas para Chá de Sumiço (33)

ver mais
É... Marian Keyes está de volta!


Chega o final do ano e eu sempre fico na expectativa de livros novos da minha querida Marian! Não gosto muito de literatura feminina contemporânea, mas como não amar os dela? Eu sabia que ia encontrar uma trama repleta de risos, repleta de situações malucas e coisas do tipo, afinal de contas esse é o livro tão esperado da Hellen Walsh! Hellen, a grosseira, sarcástica, má e engraçada Hellen. E eu tive isso? Sim. Foi tudo o que eu esperava? Definitivamente não. Nessa trama, Hellen p...

Vídeos Chá de Sumiço (1)

ver mais

Crítica: "Chá de Sumiço", de Marian Keyes


Estatísticas para Chá de Sumiço

Desejam632
Trocam8
Avaliações 3.9 / 709
5
ranking 33
33%
4
ranking 32
32%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Yasmin
cadastrou em:
19/07/2013 15:08:46


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia