O Assassinato de Agatha Christie

O Assassinato de Agatha Christie Sun Holiver
Agatha Christie


Compartilhe


O Assassinato de Agatha Christie





Um roubo, misterioso, dentro do Museu Britânico, mobiliza toda a Scotland Yard, a polícia metropolitana de Londres e, envolve Agatha Christie numa missão secreta, repleta de emoções e suspense, numa história jamais contada nem escrita.



Montando um quebra-cabeças, com rara perfeição, Sun Holiver consagra-se numa trama bem elaborada, com ricas informações sobre arte e arqueologia, prendendo a atenção do leitor da primeira à última página.



"O Assassinato de Agatha Christie", nos transporta por um mundo de mistérios e tensão, revelando a característica mais marcante nas obras de Agatha Christie: a surpresa final.

Edições (1)

ver mais
O Assassinato de Agatha Christie

Similares

(2) ver mais
O Homem do Terno Marrom
Eu matei um homem em Mônica

Resenhas para O Assassinato de Agatha Christie (8)

ver mais
Queime antes de ler!
on 10/5/11


Esse livro é uma tentativa canhestra de capitalizar em cima do nome de Agatha Christie, escrita sem talento e com pouca pesquisa. A autora (que decerto é um pseudônimo, já que não existe qualquer outro registro dela e o livro só foi publicado no Brasil) poderia ter dado a cara a tapa, mas deve ter ficado com vergonha demais do resultado final. Muito muito ruim.... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam10
Avaliações 2.6 / 126
5
ranking 12
12%
4
ranking 10
10%
3
ranking 30
30%
2
ranking 31
31%
1
ranking 17
17%

17%

83%

Manu Bernardi
cadastrou em:
27/06/2009 18:30:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR