Você Arranjou Um Problema

Você Arranjou Um Problema Silvia Fernanda


Compartilhe


Você Arranjou Um Problema





Juliana sempre foi uma boa moça. A melhor aluna da sala. A criatura mais compreensiva. A funcionária do mês. A noiva perfeita, aliás, não tão perfeita assim, uma vez que seu noivo andava reclamando do relacionamento morno que tinham... E O que a noiva perfeita fez? Aceitou participar de uma festinha que esquentaria o romance dos dois.
O seu sexto sentido piscava furiosamente anunciando que esta não era uma boa ideia, mas ela o ignorou...
No dia seguinte acordou numa cama estranha, sentindo dores em partes sugestivas do corpo e apenas uma pergunta em mente:
- Que diabos eu fiz?!
Bem, qieridinha...
Você arranjou um problema!

Doutor Jonas Vieria mais que ninguém conhecia os perigos daquele tipo de festa: muita bebedeira, pouco juízo e sexo indiscrimenado com estranhos. Não é que ele fosse nenhum santo, longe disso, mas simplesmente não curtia... Pelo menos até encontrar aquela criatura. Chegou acompanhada por um babaca e antes do fim da noite estava em suas mãos, mas que capazes.
A única coisa que Joe não esperava era se apaixonar perdidamente após a noite mais louca de sua vida por uma criatura teimosa e metódica que não percebia que nasceram um para o outro. Agora só lhe restava convencer mulher disso. Ou seja: Você arranjou um problema, Dr. Joe Vieira!

Edições (1)

ver mais
Você Arranjou Um Problema

Similares


Estatísticas

Desejam59
Trocam3
Avaliações 4.2 / 94
5
ranking 51
51%
4
ranking 28
28%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Renato Klisman
cadastrou em:
23/07/2013 16:56:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR