Lições de Amor

Lições de Amor Ali Cronin


Compartilhe


Lições de Amor (Garota <3 Garoto #4)





Donna sempre sonhou em ser atriz. Mas entre ela e seu sonho há um “pequeno” obstáculo: as provas finais de inglês. Para ser aceita em qualquer faculdade de teatro, ela precisa tirar uma boa nota nessa matéria, mas ao que tudo indica será reprovada. Afinal, como a garota conseguirá fazer um trabalho de três mil palavras sobre Romeu e Julieta se mal consegue acompanhar as lições? Assim, incentivada (para não dizer forçada) por seu pai e Barbie, a namorada mais nova e controladora que ele arrumou, Donna vai atrás de um professor particular. Por um anúncio na biblioteca, ela descobre Will, um universitário que ensina inglês para ganhar um dinheiro extra.



Desde a primeira aula, Will percebe o potencial de Donna e a ajuda a enxergar a peça de Shakespeare sob uma nova luz. Mas o clima de romance não fica só nas frases escritas há mais de quatrocentos anos: Will é lindo, fofo, inteligente… e parece ter a mesma opinião sobre Donna. O único problema é que esse sentimento reabre cicatrizes profundas no coração dela.



Desde que viveu uma experiência amorosa horrível, seu lema passou a ser “não deixe que se aproximem e nunca poderão machucá-la”. Agora ela precisa decidir se irá se proteger - evitando que Will chegue perto demais - ou se colocará tudo em risco e abrirá de vez seu coração, para finalmente viver uma história de amor.



Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Lições de Amor

Similares

(5) ver mais
Três é Demais
Eu e Você
Dizem Por Aí
A Garota Certa

Resenhas para Lições de Amor (22)

ver mais
História leve, com bons temas, bem desenvolvida e com uma protagonista surpreendente.
on 12/12/13


Quando comecei a série no final do ano passado não imaginei que menos de um ano depois já teria lido os quatro primeiros e muito menos que estaria gostando tanto da história quanto estou. A série a cada nova história cativa mais o leitor, revelando personalidades únicas em cada integrante do grupo de amigos central. Em cada um deles soube mais ou menos o que esperar, mas nesse a surpresa foi total e extremamente agradável. Ali Cronin consegue uma história única, dive... leia mais

Estatísticas

Desejam124
Trocam6
Avaliações 3.9 / 327
5
ranking 30
30%
4
ranking 46
46%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Yasmin
cadastrou em:
25/07/2013 16:57:01
Daiane
editou em:
29/03/2017 20:35:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR