Revelada

Revelada ...
4.2532 782



Revelada


Revealed /// Livro 11




Revelada - Neferet está agora mais poderosa do que nunca, e sua busca por vingança ameaça as vidas não apenas de Zoey e seus aliados, mas de toda a humanidade. O caos impera em Tulsa, e todos passam a culpar a Morada da Noite por isso. Poderá Zoey impedir os planos terríveis de Neferet a tempo, antes que seu ódio possa desencadear uma guerra de consequências devastadoras?
A série House of Night é um dos maiores fenômenos do mercado editorial, tendo alcançado a primeira posição na lista dos mais vendidos em países como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, mantendo-se na lista de best-sellers do The New York Times por cerca de 150 semanas consecutivas.
Agora, no penúltimo capítulo dessa aclamada série, a ação é ainda mais eletrizante, e os riscos são ainda maiores na batalha de Zoey e de seus amigos para proteger sua escola – e seu lar – da destruição. Ao mesmo tempo, os cativantes personagens criados por P. C. e Kristin Cast têm de lidar com seus sentimentos, com o jogo de amizades e traições e com o dia a dia entre as paredes da Morada da Noite.




Fantasia / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Revelada
Revelada

Similares

(14) ver mais
Despertada
Resgatada
Traída
Escolhida

Resenhas para Revelada (18)

ver mais
Resenha - Revelada


Essa continuação da serie House of Night me prendeu muito, assim como todos os outros 10 livros anteriores,nesse livro Neferet consegue reunir seu espírito e retorna das trevas para assombrar a Morada da Noite de Tulsa, porém Zoe e seu circulo conseguem afugentá-la por um tempo. Entre tantos acontecimentos Kalona revela um pouco de seu passado e Zoe fica “doidinha da silva”, literalmente ela fica toda conturbada e confusa, mas todo esse estresse de Zoey tem nome Aurox /Heath, o receptá...

Vídeos Revelada (1)

ver mais

Especial Fanbooks House of Night + Revelada (Resen


Estatísticas

Desejam684
Trocam10
Avaliações 4.0 / 778
5
ranking 40
40%
4
ranking 27
27%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

9%

91%

Aluizio
cadastrou em:
26/07/2013 10:49:30
Cih
editou em:
17/02/2015 11:55:09


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online