Notas de Luxúria

Notas de Luxúria Jéssica Anitelli

Compartilhe


Notas de Luxúria





O quanto a música pode mudar a vida de uma pessoa? Seria essa paixão capaz de trazer consigo a descoberta de sentimentos nunca antes sentidos?
Gabriela vivia em seu mundo fechado e nebuloso até conhecer Marcos e André e receber o convite para ser vocalista da banda Luxúria. O que para ela era algo impossível, precisando quebrar barreiras e traumas para isso, acabou se tornando o seu caminho para a felicidade, amores ardentes e as amizades eternas de Rafael e Viviane.
Mas as emoções de todos entrarão em conflito, e em muitos momentos se perguntarão se estão conseguindo separar o sexo do amor.
O reconhecimento da banda trará junto problemas antes inexistentes, coisas do passado que deveriam ficar lá e não vir à tona. Não é fácil enfrentar a família e uma sociedade inteira para defender o seu modo diferente de amar.
Garanta seu ingresso, acomode-se, pois o show vai começar.

Edições (2)

ver mais
Notas de Luxúria
Notas de Luxúria

Similares

(3) ver mais
Volúpia
Um toque a mais

Resenhas para Notas de Luxúria (12)

ver mais
Um livro, hot, hot, hot e nacional!!
on 26/9/13


Rafael é um cara bacana, que sabe tocar vários instrumentos e sempre sonhou em formar um abanda de rock, porém pelo fato de não ter encontrado a vocalista, já que faz questão que seja uma mulher, ele foi adiando seu sonho, mas ao se tornar professor de música repara em dois rapazes com talentos notáveis em sua turma e os convida para fazer parte da banda. Viviane é uma moça linda de parar o trânsito tanto que o Rafa a chama de Barbie, contudo ela foge desse estereótipo, e não, não ... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 4.2 / 32
5
ranking 50
50%
4
ranking 31
31%
3
ranking 9
9%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

5%

95%

Jéssica
cadastrou em:
26/07/2013 15:33:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR