Força do destino

Força do destino Penny Jordan


Compartilhe


Força do destino (Coleção Penny Jordan #01)


Mestre Do Prazer & O Dinheiro Não Compra




MESTRE DO PRAZER

A vingança do milionário italiano será na cama!

Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos! Mas Sasha não entregará os pontos, pois há muita coisa em jogo, em especial um segredo que Gabriel nunca poderá saber.

O DINHEIRO NÃO COMPRA

“Eu consigo 'a esposa que preciso e você, após um ano de casamento, consegue o divórcio e... que tal 1 milhão de libras?"

O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada. A vulnerabilidade dela a torna especialmente atraente. Mas quando ele provoca em Jodie um desejo que ela nunca soube que possuía, Lorenzo se arrepende de ter proposto uma relação apenas de aparências.

Romance

Edições (1)

ver mais
Força do destino

Similares

(4) ver mais
Encontrando um Amor
Paixão no Deserto
Mestre do Prazer
Ácido e Doce

Resenhas para Força do destino (2)

ver mais
Série: Força do Destino
on 29/3/16


Série: Força do Destino 01.1 - Mestre do Prazer - Penny Jordan Título original: Master Of Pleasure Título: Mestre do Prazer Autor: Penny Jordan Tradução: Marie Olivier Série: Força do Destino 01.1 Editora: Harlequin Ano: 2013 O que fazer com esse latinos europeus? Pelo amor de Deus! Não se salva um para remédio. Sério, nunca consegui encontrar um que valesse algum euro furado. Os piores são os italianos e os espanhóis, preconceituosos, machistas e cegos como um bom morcego. A princip... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 3.7 / 25
5
ranking 32
32%
4
ranking 24
24%
3
ranking 36
36%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Cris Paiva
cadastrou em:
30/07/2013 16:11:02
RUDY
editou em:
15/02/2018 20:28:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR