Caverna de Ossos

Caverna de Ossos Cesar Bravo


Compartilhe


Caverna de Ossos


Um Romance




A questão é: O que você faria?
Uma bela manhã depois de uma noite de tempestade você resolve brindar o sol com seus olhos. Você está na tranquilidade de sua casa até que abre a porta...
E agora você está em uma ilha; os vizinhos ao seu lado não são os mesmos, a casa dos vizinhos ao seu lado não é a mesma. Sua família entra em pânico, você entra em pânico, o mundo de um dia para o outro passa a ter a impossibilidade física de fazer sentido.
Com as famílias que acordaram em Paraíso aconteceu o mesmo.
E junto com toda essa novidade encontraram manuais com sua nova vida. Ar condicionado, novas escolas, novos empregos, novos e altos salários. Enfim; nada é tão mal assim.
Mas a noite o nevoeiro e os gritos tomam as ruas. Sempre depois da sirene que toca as oito a valentia de cada habitante da ilha é testada e toda mãe tenta trazer o filho de volta à placenta. A facilidade mesmo assim tenta corrompê-los. Quem precisa da noite afinal? O salário é bom, as escolas fantásticas e ora essa! Estão todos em uma ilha paradisíaca!
E a sirene toca outra vez, levando uma criança na calada da noite. Depois uma jovem, depois suspiros invadem as portas das casas, testando coragem e fechaduras.
Mas eles não sabem que nas noites de gritos fantasmas vagam pelas ruas; demônios. A grande surpresa para eles é que a ilha talvez seja um local místico de saldos e dividendos. Um lugar maldito que atrai a dor como a luz de um lampião atrai mariposas.
Ninguém acorda no Paraíso por acaso.
Ou no inferno.
A questão é:
E se você estivesse preso em uma ilha onde pessoas desaparecessem; e morressem?

Edições (1)

ver mais
Caverna de Ossos

Similares

(19) ver mais
Calafrios da Noite
Além da Carne
Navio Negreiro
Ouça o que eu Digo

Resenhas para Caverna de Ossos (5)

ver mais
on 22/9/14


Com uma mistura de "Lost" e "Caverna do Dragão", o autor vem aqui com uma ideia bem original e assustadora para as pessoas que se viram naquela situação. O que seria o "Paraíso",lugar onde todos parecem ter uma segunda chance...Mas ainda assim não se desprendem dos erros de seus passados? A transição do choque dos personagens ao chegar lá até a adaptação ( não saia à noite, vá pra o trabalho já no segundo dia) me pareceu um pouco abrupta, e depois disso a narrativa seguia com um... leia mais

Vídeos Caverna de Ossos (2)

ver mais
Teaser 2

Teaser 2

Teaser 1

Teaser 1


Estatísticas

Desejam29
Trocam1
Avaliações 4.3 / 23
5
ranking 57
57%
4
ranking 22
22%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

49%

51%

Cesar Bravo
cadastrou em:
12/08/2013 19:47:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR