A Tempestade

A Tempestade Tony Ross


Compartilhe


A Tempestade


Histórias de Shakespeare




Depois de passar doze anos abandonado numa ilha deserta ao lado de sua filha Miranda, Próspero resolve fazer justiça. Para recuperar o trono, o antigo duque de Milão utiliza seus conhecimentos de magia e provoca uma grande tempestade, fazendo naufragar o navio em que estão seus traidores e trazendo-os para perto de si.
Mas em vez de semear o ódio e investir na vingança, ele opta pelo caminho da reconciliação através do amor. Será com a ajuda do inexperiente coração de Miranda, que nunca viu outro homem a não ser seu pai, que Próspero reestabelecerá a união e provará a força que tem uma paixão verdadeira.
Conheça a surpreendente história da última peça de Shakespeare e descubra qual é a relação desta Tempestade com a própria vida do escritor.

Edições (1)

ver mais
A Tempestade

Similares

(12) ver mais
Otelo
Romeu e Julieta
Muito Barulho Por Nada
A Tragédia de Macbeth

Resenhas para A Tempestade (0)

ver mais
A Tempestade
4 days, 21 hours ago


"A Tempestade" é uma peça teatral escrita por William Shakespeare por volta de 1610?1611. A história gira em torno do duque próspero, que é deposto de seu ducado e exilado em uma ilha remota com sua filha Miranda. Lá, ele emprega sua magia para manipular o clima e os eventos, buscando vingança contra seus traidores. A peça explora temas de poder, traição, perdão e redenção, culminando em um final onde Prospero escolhe o perdão sobre a vingança. É uma das últimas obras de Shakespeare e ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.7 / 15
5
ranking 20
20%
4
ranking 53
53%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Leitora Viciada
cadastrou em:
13/08/2013 10:09:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR