ASTRA - O Guerreiro da Luz

ASTRA - O Guerreiro da Luz Paulo Ricardo Souza Júnior


Compartilhe


ASTRA - O Guerreiro da Luz





“Milhares de poderosos Combatentes são enviados, desde as mais elevadas dimensões, aos planetas mais longínquos, numa missão inimaginável. Pedro e Sara precisam se reencontrar para descobrir as suas verdadeiras identidades. Então começa uma aventura sem precedentes, onde um Amor, que não conhece obstáculos, trilha uma jornada misteriosa rumo aos desafios mais perigosos. Quem se arriscaria”?


A leitura é recomendada a todos que gostam de aventura, que curtem uma narrativa cheia de mistérios, e para quem aprecia uma história de amor, onde os personagens abrem mão de muita coisa para ficarem juntos. O tema faz a gente pensar muito. Também recomendo especialmente ao público jovem e adolescente, pois a nossa juventude precisa se inspirar em personagens que acreditam no Bem Superior. A minha opinião como leitor; e essa faço questão de deixar: é que me apaixonei por essa obra. É a história mais linda que já li.


Boa leitura!
Paulo Ricardo Souza Júnior

Edições (1)

ver mais
ASTRA - O Guerreiro da Luz

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Paulo
cadastrou em:
19/08/2013 16:38:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR