O Guia do Herói Para Salvar O Seu Reino

O Guia do Herói Para Salvar O Seu Reino Christopher Healy


Compartilhe


O Guia do Herói Para Salvar O Seu Reino (Liga dos Príncipes #1)





Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você nunca ouviu falar deles, certo? Estes são os príncipes que salvaram a Bela Adormecida, a Cinderela, a Branca de Neve e a Rapunzel,­ e mesmo assim, graças aos bardos pregui­çosos­ que escreveram os contos, você provavelmen­te só os conhece como "Príncipe Encantado". Mas isso está prestes a mudar.



Rejeitados pelas princesas e expulsos de seus castelos, Liam, Frederico, Duncan e Gus­tavo se deparam com uma trama diabó­lica que pode colocar seus reinos em pe­rigo.­ Agora, cabe a eles vencer todos os obstáculos, derrotar trolls, bandidos, dragões, bruxas e outros perigos para se tornar os heróis que ninguém imaginou que eles poderiam ser.



Christopher Healy nos conduz por uma jornada com quatro príncipes imperfeitos e suas princesas improváveis, em um mundo onde nada é o que parece ser — nem mesmo­ nossos clássicos contos de fadas.



O guia do herói para salvar o seu reino é o primeiro volume da saga Liga dos Príncipes.



Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O Guia do Herói Para Salvar O Seu Reino

Similares

(4) ver mais
O Guia do Herói Para Invadir O Castelo
Você Conhece Steve Jobs?
Casa de Consertos
O Guia do Herói Para Ser Um Fora da Lei

Resenhas para O Guia do Herói Para Salvar O Seu Reino (8)

ver mais
Me surpreendi
on 28/5/21


Eu não esperava absolutamente nada por esse livro. Jurava que seria o tipo de livro sem graça e arrastado que eu iria ficar meses sem conseguir chegar na metade. Na verdade, ocorreu completamente o contrário disso, engoli o livro com uma rapidez que me surpreendeu. O guia do herói para salvar o seu reino apresenta uma continuação para os famosos personagens dos contos de fadas. Os chamados "Príncipes Encantados" ganham vida com seus verdadeiros nomes e se mostram imperfeitos e nem um ... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam5
Avaliações 4.0 / 176
5
ranking 41
41%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 3
3%

24%

76%

Yasmin
cadastrou em:
20/08/2013 11:52:12
Beatriz Soares
editou em:
05/07/2017 10:25:42
Beatriz Soares
aprovou em:
05/07/2017 10:26:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR