A namorada do meu amigo

A namorada do meu amigo Graciela Mayrink


Compartilhe


A namorada do meu amigo


Você trocaria o seu amigo pelo amor da sua vida?




Uma história sobre até onde vai a amizade e começa o amor.

Na fictícia cidade mineira de Rio das Pitangas, Cadu, Beto e Caveira mantêm uma amizade de infância que nunca foi abalada. Até o retorno de Juju.

Quando criança, nenhum dos três garotos gostava de Juliana, a quem consideravam irritante. A menina sonhava em fazer parte da turma e dizia que iria se casar com Cadu quando crescesse, mas uma mudança para Porto Alegre a fez ficar longe por muitos anos. Agora, ela volta crescida.

Após as férias de verão em Florianópolis, na casa de sua mãe, Cadu reencontra Juliana e se apaixona perdidamente. Só tem um problema: ela está namorando Beto e isto o impede de declarar seus sentimentos.

Ao mesmo tempo em que descobre a alegria e a dor do primeiro amor, Cadu enfrenta o conflito interno de gostar da namorada do seu melhor amigo. Em meio às tentativas de conquistar Juliana ou esquecê-la, das confidências de Beto sobre sua paixão pela namorada e das recriminações de Caveira sobre seus sentimentos, Cadu vai levando a vida e fugindo de Alice, irmã de Beto, que não esconde seu amor pelo rapaz.

Mas após o aniversário de Juliana, um inusitado e inesperado fato o faz ficar ainda mais longe de seu amor. Talvez esta seja a chance de esquecer Juliana. Resta saber se vai conseguir e até que ponto seu amor por ela é verdadeiro ou apenas uma tentação do proibido.

Romance

Edições (1)

ver mais
A namorada do meu amigo

Similares

(44) ver mais
O Som de um Coração Vazio
Quando o vento sumiu
Até Eu Te Encontrar
Desde o Primeiro Instante

Resenhas para A namorada do meu amigo (76)

ver mais
Resenha: A Namorada do Meu Amigo
on 30/11/14


Falar sobre ''A Namorada do Meu Amigo'' vai ser uma tarefa difícil. Pelo menos, para mim. Pois, se teve um livro que eu lutei para abaixar as minhas expectativas, este com certeza ganharia em primeiro lugar. Vejam bem, ''Até Eu Te Encontrar'' - o primeiro livro da autora que eu li, e que também é um Novo Adulto contemporâneo - foi um dos meus Bookcrushes do ano passado... Não só isto, acho que ele é um dos livros mais legais e incríveis da minha estante - e se eu tiver a oportunidade d... leia mais

Estatísticas

Desejam284
Trocam84
Avaliações 3.5 / 973
5
ranking 25
25%
4
ranking 29
29%
3
ranking 30
30%
2
ranking 12
12%
1
ranking 5
5%

8%

92%

Novo Conceito
cadastrou em:
02/07/2014 10:27:18
Flávia
editou em:
27/08/2018 12:36:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR