Do Real ao Imaginário

Do Real ao Imaginário Debora Gimenes ou Debby Lenon


Compartilhe


Do Real ao Imaginário


Contos de Debby Lenon




Do Real ao Imaginário é um livro que reúne contos sobre lendas. Um tema atrativo para muitas pessoas. Real e imaginário são dois pontos equidistantes, mas possuem uma ligação. Quando ambos se encontram, podem levá-lo a um mundo completamente fantástico e particular.
Conheça o mistério da Mulher de Branco, uma alma penada capaz de escolher suas vítimas a dedo e matá-las de forma surpreendente.
Percorra toda a Floresta Amazônica e descubra todos os detalhes ocultos a respeito da lenda do Mapinguari, um monstro exótico e fascinante.
Embarque numa aventura para a Terra do Tio Sam e descubra todo o suspense que envolve o curioso Homem-Mariposa.
O conteúdo deste livro pode lhe arrebatar a outro mundo, onde os acontecimentos do cotidiano misturam-se ao sobrenatural. E tome cuidado! Depois dessa experiência, você pode descobrir que nem tudo é aquilo que parece ser. Boa viagem!

Edições (1)

ver mais
Do Real ao Imaginário

Similares


Resenhas para Do Real ao Imaginário (1)

ver mais
Interessante...
on 25/9/16


Quem não gosta de uma boa lenda? Seja o Saci-Pererê, as sereias, os vampiros, os lobisomens, o Pé Grande, entre outras, sempre tem uma lenda que fascina alguém. Neste livro, a autora faz uma releitura de 4 lendas que têm tudo para nos encantar e também assustar. Seja a Mulher de Branco, o Mapinguari, a Cidade de Eldorado ou o Homem Mariposa com certeza uma dessas lendas vai chamar a sua atenção e não sairá da sua cabeça. Não só pela lenda em si, mas também pela escrita fluida e envolve... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 9
5
ranking 33
33%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 11
11%

58%

42%

Debora Gimenes
cadastrou em:
22/08/2013 08:42:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR