O Bisturi de Ouro

O Bisturi de Ouro Chaiene Santos


Compartilhe


O Bisturi de Ouro





Um homem dedicado a salvar vidas, outro a destruí-las. Quando o caminho deles entra em colisão, quem irá ganhar?
De infância sofrida e uma família lutadora, Eduardo sempre está disposto a perseguir os seus sonhos. Estudioso desde jovem, almeja ser médico, para realizar um dos desejos da mãe, de "ver o filho doutor". Glauco, em compensação, sempre tem o bom e o melhor, mas parece que falta algo. A inveja da felicidade alheia lhe corrói e incomoda, pois nunca sentiu algo parecido. Até que conhece o jovem Eduardo, e a avidez dele se transforma em obsessão.
O que pode ser apenas uma rixa de infância se torna um jogo perigoso, quando um assassinato acontece, mudando a vida desses jovens de uma vez por todas. Agora, inimigos mortais, terão toda a vida para se confrontar e acabar um com o outro de uma vez por todas. De um lado, Glauco e sua obsessão por poder. De outro, Eduardo e sua transformação em o Bisturi de Ouro. Para qual lado o destino irá pender?
Famoso por suas histórias de fantasia e ficção científica, Chaiene Santos constrói uma trama instigante, com heróis da vida real. Pessoas simples que colocam suas emoções em xeque, mudando a vida dos seres humanos à sua volta por toda uma existência.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Bisturi de Ouro

Similares

(2) ver mais
Criminal
VIAGEM MARCADA

Resenhas para O Bisturi de Ouro (78)

ver mais
Resenha – O bisturi de ouro – Chaiene Santos
on 15/10/13


O bisturi de ouro é um romance policial e o segundo livro publicado do autor Chaiene Santos. O protagonista da trama chama-se Eduardo, um rapaz de origem humilde muito estudioso e inteligente que tem o sonho de ser médico. A mãe de Eduardo é a única que acredita e apóia o sonho de Eduardo guardando todo seu dinheiro para investir no futuro do filho. Eduardo é um personagem muito carismático, nos pegamos torcendo por ele a cada conquista e sofrendo junto com as dificuldades que ele p... leia mais

Estatísticas

Desejam191
Trocam11
Avaliações 3.7 / 178
5
ranking 27
27%
4
ranking 33
33%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

23%

77%

Chaiene Santos
cadastrou em:
23/08/2013 00:22:17
Chaiene Santos
editou em:
07/10/2017 00:05:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR