A Garota das Cicatrizes de Fogo

A Garota das Cicatrizes de Fogo Ricardo Ragazzo


Compartilhe


A Garota das Cicatrizes de Fogo





Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE.

Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM!

E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.

Edições (1)

ver mais
A Garota das Cicatrizes de Fogo

Similares


Resenhas para A Garota das Cicatrizes de Fogo (66)

ver mais
Decepção
on 6/1/14


Primeiramente vou avisando que é minha primeira resenha, então não atirem pedras em mim. Estou apenas expondo a minha opinião sobre o livro em questão. A decisão de lê-lo ou não cabe somente a você. A obra narra a busca de Johnny Falco por sua filha desaparecida e respostas que expliquem a estranha morte de sua esposa. Tudo começa quando ele é demitido e, ao chegar em casa, encontra tudo num marasmo e apenas o corpo de sua mulher jogado ao chão. Chocado pelo estado do cadáver ... leia mais

Estatísticas

Desejam198
Trocam19
Avaliações 3.7 / 305
5
ranking 29
29%
4
ranking 30
30%
3
ranking 26
26%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

11%

89%

Ricardo Ragazzo
cadastrou em:
23/08/2013 22:48:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR