Máscara

Máscara Luiz Henrique Mazzaron


Compartilhe


Máscara #1


A vida não é um jogo




No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida.
Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana…
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Terror / Fantasia / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Máscara

Similares


Resenhas para Máscara (66)

ver mais
Resenha do livro; Máscara.
on 16/11/13


Máscara; um livro cheio de surpresas do começo ao fim, algo muito revelador. Querem saber o por quê? Porque eu me surpreendi com cada palavra escrita, embora o livro pareça ser "assustador" por causa de seu nome e sua sinopse. O escritor soube colocar um pouco de cada coisa, fazendo não faltar nada. Sua mistura de drama, suspense, e terror, e como ele mesmo disse: "5% de romance", nos leva a meditar no quanto é importante a união. Sinceramente, isso chama a atenção do leitor "viciad... leia mais

Vídeos Máscara (1)

ver mais
Vídeo-resenha by Daniel Destro :)

Vídeo-resenha by Daniel Destro :)


Estatísticas

Desejam69
Trocam3
Avaliações 4.4 / 178
5
ranking 58
58%
4
ranking 28
28%
3
ranking 8
8%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Anna Gabby
cadastrou em:
25/08/2013 12:01:07
Luiz
editou em:
20/05/2015 12:37:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR